Política de Garantia

1. Condições de Garantia


A Na'Ví tem o compromisso de satisfazer seus clientes, assegurando a qualidade e durabilidade de seus produtos, oferecendo garantia de cobertura gratuita - válida em todo território nacional - pelo período de 1 (um) ano, contado a partir da data da compra, mediante a apresentação do respectivo certificado, para:

• Eventuais defeitos e alterações referentes a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na confecção das joias.

• Ajustes de medidas desde que a estrutura da peça permita e que não impliquem no acréscimo de pedras. No caso de anéis, o ajuste é limitado a até três tamanhos, mediante a possibilidade técnica de ajuste da peça.

• Limpeza e polimento.

Excluem-se da garantia:

• Peças danificadas por mal-uso ou impacto.

• Peças que tenham tido manutenção ou sido modificadas por terceiros.

 

2. Do exercício da Garantia

Respeitando o prazo de garantia, o cliente deverá comunicar a solicitação de garantia através do e-mail [email protected].

As peças serão avaliadas/inspecionadas pela equipe no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em seu endereço. Se forem constatadas quaisquer das causas de exclusão da garantia, a peça será devolvida ao cliente.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas ao exercício da garantia, a Na'Ví procederá ao reparo da peça no prazo de até 30 (trinta) dias. Na impossibilidade de reparo da peça, a critério do cliente, será providenciada a substituição por peça igual ou similar de mesmo preço ou o reembolso dos valores pagos.

3. Dúvidas/ Fale Conosco

Se você tiver comentários ou dúvidas, entre em contato conosco:

 

Na'Ví
[email protected]
+55 31 98602.0007
Belo Horizonte/MG.